terça-feira, 22 de outubro de 2013
Aceitação - por Pai Benedito
O Zifio, tudo bom com ocê? Faz tempo que a gente num escreve um pouquinho, mas tudo a seu tempo, não é mesmo? Nosso Pai Maior sempre sabe a hora que nóis precisa de um conselho, de uma reflexão, de um toquezinho do lado de cá pra vê se ajuda no caminhar de ocês ai na Terra. Se o Pretinho viesse todo dia falar um pouquinho aqui certamente os amiguinhos que leem o que esse pretinho escreve não teriam tempo de entender tudo que a gente diz, pois Zifio, entenda que de nada vale o ensinamento se ele não é compreendido e colocado em prática, num é mesmo?
Hoje o Pretinho quer falar um pouco sobre a aceitação. Óia Zifio, vejo que ocês e os amiguinhos que fazem o trabaio naquele lugar bonito agora estão começando a ter contato com outras energias, outros amiguinhos e muitos desses amiguinhos vão tocar ocês de alguma forma. Isso é muito formoso, pois ocês terão a chance de colocar em prática tudo que estudaram durante esse tempo e poderão aprender muito ao sentir e escutar o drama de um outro amiguinho que esta sofrendo naquele momento.
Zifio, nestes momentos as vezes é muito comum as pessoas sentirem dó, ou mesmo não entenderem como pode existir alguém nessa ou naquela situação, mas óia Zifio, confie no Pai Maior, tudo que está acontecendo ali é pra ser exatamente do jeitinho que tá acontecendo, nem mais e nem menos. Ocê vão lá e estendem as mãos para os amigos, por outro lado aprendem com eles e assim todos crescem, não é mesmo?
O Pretinho fala isso pra ocês simplesmente pra que entendam que em tudo na vida é importante confiarmos no que vem do Pai Maior, muitas vezes achamos que os caminhos estão errados e que aquele irmãozinho ou irmãzinha não deveriam passar por aquele momento, mas não é assim que a Lei Maior funciona.
Já prozeamos outras vezes e eu falei que está tudo em seu devido lugar, mas entre o Pretinho falar e ocês sentir é uma diferença muito grande, não é mesmo.....hihihihihihi!!??
Nestes momentos Zifio, tem uma coisa que serve pra todo mundo refletir e é simples de se fazer, se chama aceitação! Isso mesmo Zifio, aceitar tudo como presente divino, como obra maior e que aquele momento ou situação que o Zifio ou a Zifia estão passando é simplesmente pra melhorar na vida, pra valorizar o que é importante, pra refletir o que pode ser feito de forma diferente, não é mesmo?
Aceitar é confiar sem questionar, Zifio! Quando colocamos isso em nosso coraçãozinho, é então que compreendemos a situação e aí passamos para uma nova etapa, sabendo que aquilo que um ou outro passou foi só um pedacinho do caminho a ser percorrido e que a cada momento vencido ocês estão mais perto de chegar na felicidade plena, pois é isso que nosso Pai Maior quer de todos nós!
Quando falarem com um amiguinho, seja ele encarnado ou desencarnado, e que está passando por uma situação difícil, tente toca-lo no coração e fazê-lo aceitar aquilo que está acontecendo com ele, pois o conflito é o que gera a insegurança e a tristeza, já o aceitar traz paz ao coração e faz o amiguinho compreender que o momento a ser vivido era necessário e é apenas uma parte da imensidão que é a eternidade.
Eita que o Pretinho tá falando demais de bonito hoje....hihihihi!! Mas óia Zifio, em alguns momentos a gente também sabe falar que nem Doutô e também traz a seriedade que precisa pra todos os Fios compreenderem um pouco mais o trabalho que estão fazendo e com isso possam melhorar cada dia um pouquinho mais.
Agora o Pretinho vai simbora e deixa essa singela mensagem pro fios pensarem um pouquinho, pois é pra botar os miolos dos fio pra funcionar, senão pra que o Pai Maior daria miolo pra ocês quando estão encarnados.? hihihihihihih.....
Lembrem-se sempre se fortalecer o coração, de dar um sorriso sincero e um abraço aconchegante em todos que precisarem e não esqueçam de pedir por estas coisas sempre que ocês precisarem, pois a vida é uma grande troca!!
Fiquem na paz de nosso Senhor Jesus Cristo, no Amor de Nossa Senhora e na força de nosso Pai Maior!
Pai Benedito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário