terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Mensagem ao grupo espiritual




A união de corações por um propósito maior é o que fortalece o elo entre todos aqueles que se predispõem ao trabalho edificante. O trabalho caucado no amor, no bem querer e no altruismo é sempre libertador. Por vezes se faz necessário uma bagunça para que tudo se ajeite.

Servir ao Alto é se doar ao máximo naquilo que se faz, é estar presente de corpo e alma, é se entregar a todos os seus desígnios, independente do tipo de ação que será feita, pois aquele que se coloca a serviço do bem, por amor, por fé, pela Luz sempre será amparado, pois o Alto não deixa ninguém sem os seus cuidados.

A verdadeira proteção não vem de preceitos magisticos, não vem de forças independentes ou de subterfúgios artificiais, mas sim de dentro de seu coração, da força interna de cada um, portanto nutram os bons sentimentos, fortaleçam seus elos e se coloquem sempre a disposição daquilo que consideram o maior de todos, o AMOR, a LUZ, O TODO.

Tenham fé naquilo que fazem. Fé não é confiar, fé é acreditar com todas as suas forças naquilo que se faz, em cada passo, em cada atitude, em cada momento do agir, sem o emprego da dúvida. Na fé se faz e pronto.

A união de pensamentos e sentimentos edificantes é o que forma a egrégora do trabalho executado e esta sempre será de luz, sempre será para o Bem, sempre terá o amparo do Alto. Aquilo que seus olhos físicos presenciam é apenas uma pequena parte do trabalho que é executado, e aquilo que pode ter parecido algo destrutivo sempre será construtivo, pois o Alto sempre se faz valer de energias iluminadas para transpor as trevas dos corações de outros, mas lembrem-se, muitos dos que carregam trevas em seu peito é somente por não conhecer a Luz, e quando a vêem compreendem que podem tomar um novo caminho e este novo caminho é parte do trabalho da egregora que se afixou naquele grupo.

Não se deixem enganar pela cegueira dos olhos físicos, mas lembrem-se de buscar a verdade nos olhos do coração, pois este entende e conecta o individuo ao Todo, a pequena chama à Grande Luz, o sentimento de bem querer ao Grande Amor.

Como já dizia um dos grandes que pisaram na Terra, onde um ou mais estiver em nome do Alto, lá ele estará. Um grupo é formado de pequenas partes e cada uma é diferente de si, montando um grande quebra cabeça que ao se juntar forma a maior e mais linda das paisagens. Se cada um de vocês perceber a responsabilidade da parte que lhe cabe verá que um pequeno foco de luz poderá irradiar em muitos outros corações, fortalecendo cada vez mais o elo entre todos aqueles que se predispõem ao Bem.

Meus queridos,  sejam confiantes e atuantes no que fazem para elevar a vibração dos que necessitam, mas lembrem-se que dentro de um grupo de trabalho cada um tem a sua função e que um elo quebrado desta corrente pode desestabilizar aquilo que a princípio parecia estável, mas o rompimento deste elo servirá somente para balançar a corrente estabelecida e logo ela se reabilita pela força e confiança que nela existe, fazendo assim com que aquilo que ora foi mostrado como uma ruptura nada mais foi do que a oportunidade de experimentar uma nova situação e com ela aprender.

Todos temos o nosso lado obscuro a ser trabalhado e este deve ser tratado com carinho, da mesma maneira que vocês  tratam aqueles que necessitam ver a luz. Olhem pra dentro de si  e busquem em seu lado intimo aquilo que lhe parece escondido, vergonhoso e oculto e reverenciem este lado, tragam-no para perto de si e trabalhem o que ele vos indica a fim de melhorar como um todo.

Não existe fraqueza para aquele que conhece a si mesmo. Não existe fraqueza para aquele que confia no Alto. Não existe fraqueza para aquilo que é feito com Amor e Alegria.

Unam-se cada vez mais. Dividam as responsabilidades sempre que possível. Tenham firmeza e força naquilo que estão fazendo e tenham Fé, muita Fé nos trabalhos executados, pois estarão sempre amparados pelas forças do Alto.

O vento vem do Alto, ele chega e carrega tudo aquilo que estava parado. Joga pra cima e sacode, junta as nuvens no céu, traz a água que limpa, nutre e dá vida ao que vive na terra. O vento também bagunça, tira do lugar e abre o espaço para que as coisas possam se ajeitar. Pensem nas dificuldades como uma pequena brisa, mas busque nessa brisa que tirou as coisas do lugar também o ar para respirar e dar vida, portanto percebam que aquilo que a princípio pode parecer uma bagunça é na verdade a vida ajustando o que precisava ser ajustado e que aquilo que era necessário ser levado e despejado assim foi, pois depois de uma grande tempestade o céu fica limpo, os ventos são brandos e a Grande Luz passa a brilhar.

Sigam no caminho do Todo. Na luz do Todo.

Saudações aos filhos do Vento!

Ramesh um amigo do Oriente!


OBS: Estava vendo uns videos sobre assuntos espirituais. Ai cai em um vídeo com uma música muito legal. Aquilo me colocou em estado vibracional e eu comecei a perceber um guia de turbante na cabeça amarelo, com uma pedra amarela na frente e me senti intuído a escrever esta mensagem para todos os grupos espirituais que trabalham no BEM,



Nenhum comentário:

Postar um comentário