quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Luz e Amor!

Conforme mencionado em outros posts faço parte de um grupo de assistência espiritual. A cada semana nos surpreendemos como as coisas vem evoluindo e os trabalhos são cada vez mais intensos. É muito legal perceber o desenvolvimento de cada um e a afinidade que vai se criando e ganhando força com o grupo, acho que isso é sentir a palavra Egregora (ou egrégoro para outros, do grego egrêgorein, Velar, vigiar, é como se denomina a entidade criada a partir do coletivo pertencente a uma assembléia, ou seja, é um campo de energia criado no Plano Astral a partir da energia emitida por um grupo de pessoas através dos seus padrões mentais e emocionais) na pele.

Nos preocupamos muitas vezes com o formato do trabalho, ou mesmo se estamos fazendo direito ou não. A resposta da espiritualidade é sempre a mesma: Busque o Bem no Caminho Espiritual e tudo que faz estará Iluminado.

O trabalho se desenvolve sob a tutela de um Preto Velho muito querido, que sempre nos ilumina com suas simples e profundas palavras.

Aos poucos as coisas vão se abrindo e percebemos que o bom sentimento e a sintonia entre os envolvidos traz grande força para o trabalho, pois ele é caucado na caridade. É claro que nos beneficiamos do trabalho o tempo todo, afinal também somos Espíritos e nossa condição evolutiva não nos permite passar a margem do trabalho realizado e dos ensinamentos apresentados. Também tomamos nossos puxões de orelha espirituais (rs), mas absorvemos da melhor maneira possível. Assistimos e somos assistidos, sem sombra de dúvidas.

Abaixo transcrevo uma mensagem que recebi como inspiração. Vale lembrar que não sou um médium ostensivo e tampouco inconsciente, na realidade tudo que recebo vem por meio de intuição e sempre acabo dando o meu pitaco nos textos escritos. No final das contas o que vale não é quem escreveu a mensagem, mas sim o conteúdo que ela apresenta, portanto se ele for legal e traz um pouco de paz a quem ler não importa de onde veio.


Uma música para inspirar:



" A paz que vem do coração é aquela que fica e se junta a imensidão do Amor que é Deus.

 A aflição que talvez você passe neste momento é passageira e sua única função é trazer de volta o Amor.

Não existe cura sem Amor. Não existe medo no Amor. Amar o que te traz paz de espírito, respeitar os sinais que a vida lhe traz é uma forma de retornar para este Amor.

Siga o seu caminho com o coração. Caminhe com um passo de cada vez, respeite o momento alheio, nem todo mundo esta no seu ritmo.

Se sua intenção é trazer o outro consigo o faça pelo exemplo e não pela doutrinação. Nada é mais concreto do que a vivência de cada um e Deus concede aquilo que o potencial de cada um comporta.

Siga na Luz do coração, use-o como lanterna para os momentos obscuros, mas saiba que tais momentos também são aprendizados divinos, pois não há obra no universo que não seja de acordo com suas Leis.

Medite no Amor, na Luz, no Bem. Mantenha seus pensamentos no Divino. Busque na realidade diária  a Luz que fica para sempre, pois a única verdade que ilumina o vosso caminho é o Espirito e este por si só é Luz e Amor.

Trabalhe sem reclamar. Sorria o quanto quiser e o quanto puder. Leve alegria para o máximo de pessoas que encontrar.

Procure acender uma chama de Luz em tudo o que fizer, ao fazer isso vocês estará em comunhão Divina. Deus não é dor, esta só existe porque não comunhamos com o Grande Espírito.

Cada Luz que você colocar no outro é um pingo de tranquilidade que colocamos em nossos corações. A paz que se leva ao próximo com uma palavra amiga ou um abraço sincero é a Paz que um dia poderá perdurar em seu coração eternamente.

Trabalhe no Bem sempre. Seja esta pequena Luz que alimenta o lampião interno de cada um.

Lá é como cá. O trabalho sempre continua e não cessa, pois o caminho é longo, mas muito acolhedor.

Paz e Luz

Cia. do Amor*"

OBS*: Ao escrever tais palavras eu senti que era como se as idéias viessem de entidades diferentes, como se um algomerado passasse uma frase ou um parágrafo em complemento a outro. A assinatura Cia do Amor foi o que me veio ao final. Não sei se é o nome do grupo que me intuiu o se é só para nos dizer que estamos em COMPANHIA DO AMOR DIVINO. Seja como for sou muito grato por poder compartilhar tudo isso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário