quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Sobre Finados

Ontem (31/10/2012) em nossa reunião espiritual semanal, um trabalho que fazemos entre amigos e que de forma amigável e amorosa nos colocamos a disposição da espiritualidade para firmarmos uma egregora de amor e assitencia a quem precisar, sejam encarnados ou desencarnados.

Senti o trabalho de maneira bastante intensa, diferente das semanas anteriores. Intuitivamente sentimos que um grupo maior de desencarnados necessitando de assitência estavam dentro da atmosfera espiritual em que trabalhamos.

Durante o trabalho um de nossos companheiros recebeu intuitivamente a seguinte mensagem:

“Paz e Amor queridos irmãos,

Ao iniciar este trabalho queremos reafirmar o apoio do alto sempre que corações bem intencionados se ligam ao plano maior com objetivos de assistência, aprendizado e caridade.
Tenham paciência e perseverança, a união do grupo em laços de amor, respeito e trabalho em prol do próximo serão o esteio para obterem o amparo espiritual desejado e o aprendizado na jornada que vocês começam a empreender.
Alegria, boa vontade, entendimento fraterno são os combustíveis necessários para iluminar o caminho dentro desta seara de luz.

Fé, boa vontade, trabalho e união no objetivo maior.

Muita paz,  Um irmão.”

 Algo que veio a calhar em nosso momento de desenvolvimento como grupo, já que por vezes questionamos o melhor formato de nos colocarmos a disposição da espiritualidade, o que bateu com os dizeres de um de  nossos amparadores do plano espiritual da linha oriental.

para mim a percepção foi diferente, como senti uma movimentação forte do plano espiritual achei mesmo que uma grande quantidade de desencarnados necessitando de nossas energias era maior do que o habitual, posso dizer que a própria energia me parecia diferente, um pouco mais densa por falta de descrição da minha parte.

Quando iniciamos nossas concentrações nas vibrações alguns flashes intuitivos vieram a minha mente falando sobre o que ocorre no dia de Finados e como espiritualistas poderiam enfrentar tal situação. 

Desta forma peguei a caneta e resolvi escrever o que me vinha a mente e junto disso algumas imagens apareciam como flashes e escrevi o texto abaixo:

 " Preste a atenção você que está ligado a temas espirituais. Esta é a semana de saudarem os mortos na Terra ( 02/11 dia de finados ), mas os mortos existem?

Como sabem o espírito é eterno e não vai embora com o corpo físico. A matéria se desfaz, se transforma, mas a consciência permanece.

Quando saudamos o corpo físico em putrefação estamos apontando na direção errada e ao emanar nossos sentimentos para aquele local deixamos de  acertar o alvo correto, o desencarnado que já se foi. 

A grande concentração de pensamentos e sentimentos neste dia de finados carrega em seu bojo uma forte energia de lamentação e a atmosfera psiquica fica alguns dias mais pesada. ( Nesta hora me veioa menta uma imagem de um tumulo em um cemitério com uma enorme quantidade de energia verde escura, acinzentada e ao lado deste tumulo havia um desencarnado com a cara triste).

Dirija seu pensamento a seu ente amado sem dia e horário marcado, mas sempre que seu coração desejar. Lamentações são sentimentos que impregnam o duplo* dos cemitérios e depois da um trabalho danado de limpar. (neste ponto eu tive uma visão de como se eu estive sobre o ambiente espiritual de um cemitério, ao olhar para baixo vi uma enorme massa cinzenta e uma grande quantidade de desencarnados ainda sem entendimento da realidade que se encontram emaranhados nesta energia de lamentação, fazendo com que sua condição de acessar as energias celestes ficassem turvas, frente ao oceano de lamentações emandos) 

A natureza é perfeita e nada se perde, tudo se transforma e se reaproveita. O corpo físico que lhe serviu de veículo agora serve aos propósitos de outros seres, mas o espírito transcende e ainda vive em outro plano, um plano que todos vamos reconhecer um dia.

Você espiritualista, venere seus entes desencarnados no coração e com amor e felicidade, pois o que fica na realidade são os sentimentos. Estes sentimentos é o que te ligam aos que voltaram para o plano espiritual e só o Amor que sentimos por eles é que pode preencher a saudade que ficou. 

Lembrem-se dos que já foram embora da matéria, mas saiba que não existe local para enviar bons pensamentos e sentimentos saudáveis.

Que todos mentalizem Amor neste dia e que a chiva lave as almas sofridas que ainda não compreenderam a vida depois da vida. (neste momento eu vi uma enorme chuva, não consegui identificar se energética ou água propriamente dita, mas lavava todo o ambiente extrafísico daquele cemitério, fazendo com que uma enorme carga fosse literalmente lavada e talvez tocasse aquelas consciências ainda cegas para o plano maior.)  "  


São Paulo, 31 de outubro de 2012.

 

OBS *: O duplo do cemitério se refere ao ambiente extrafísico correspondente a ele no plano físico
OBS 2: Eu não sei se de fato chove mais que o habitual no dia de Finados e se a chuva própriamente dita tem uma propriedade de lavar as energias mais densas de forma que possam transmutar, mas fica a dica para obter tais informações através de estudos.  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário